segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oláá gentiiiii *---------*
Bom aqui estou eu de novo *-*..tinha me esquecido do blog ¬¬
lembrei pq tinha visto laa no site do babycenter..kkkk
Maaiis enfiim..vamos veer..então genti..no minha primeira postagem kk [qm ve pensa q teve mts depois dela u.u] eu disse q tava tristonha ne?! Maiis hj eu estou beem..rs..e feliiz..axo q agr as coisas vão começar a se encaminhar..fiz uma entrevista hj..e me ligaram pra fazer outra manha..uiii me kerem *-------* ..kkk zoa zoa!! Queem sabe dessa vez,não consiga um emprego ne?!..estou mt anciosaa..e mt mt mt mt nervosa u.u kkkk esses sentimentos loucos q me veem a essas hrs da noite =D kkk...outraas coiisiitaa q tenho pra contaa rs..eu estou na tentativa de ter meo babyzin ne?!
Maaiis..eu acho q dessa vez vaii..kkkk..fiz coisitas fds e estava fertiilll..aiiiinn esperooo q deee certoo!.. nao aguento mais tentar e nao dar em nd :( ¬¬ kkk
 Aiiin minha irma vaii se casar..e esta toda boba organizando seu casórioo..e eu fico triste pensando..pq eu tbm nao me caso >.<..ai dps eu penso..pq vc nao trabalha sua lerda ¬¬ kkk
aii euu me convenso de q nao da realmente pra se casa ja..kkkkkkkk
Aiiin..passeii o dia td hj no tédioo..voltei da entrevista..deitei e durmii
piioor meo pé ta todo cortado ¬¬ kkkkkkk isso q da kere faze bonito ne? fuii com minha Melissa de salto..andando toda toda na cidade..10 minutos depois..vem akelas dores kkkkkk e 15 minutos depois os caloos..e os cortes..e eu reclamando em seguida..kkkk foii horrivelll..eu parecia um cavalo manco..andava mancando kkkkkkkk..nao me aguentava em pé u.u..kkkk mais enfim deu certoo!!

Booom gentiiiiiiiiii por hj é só...pq ando meio sem ideias =O kkkkkkkk
+ prometoo ir postando coisas legaaiis e todos os dias..kkkkkk

BjOOOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário