sexta-feira, 6 de julho de 2012

Há Males que vem para o Bem

Olaaá pessoiitchas *-------*
aqui estou euu..novamente =D
Mais então..vamos ao que nos interessa nao é?! rs ..aii genti..pensei que ia dar certo
as coisas para mim né..que nada..parece que tudo anda parado mesmo ¬¬'
fora eu ter ido fazer aquela entrevista que machucou meu lindo pé,que deu em nada
fiz outra ontem u.u' que por sinal também não vai dar em nada u.u'
fiz a entrevista e talz..parecia ter ido bem..ou fui bem seila..kkk
então fui fazer para ser recepcionista de um restaurante...estava escrito lá com essas letrinhas "RECEPCIONISTA" e eu toda alegrinha pensando..nossa agora vai ne?! eiis o que eu não sabia
o homem veio com um papo assim..a vai ser meio periodo,meio salário 310,porém não era registrado e ele não pagava vale transporte,e o salário na verdade seria assim..ele me daria 12 reais por dia ¬¬
e desses 12,tirar 5,50 para pagar a passagem..ai me veio um pensamento rápido..é minha chance de arrumar meu primeiro emprego,e poder coloca no curriculo experiência e talz..meus olhos brilhavam *---------*..até ele vim  com uns papo assim..no caso você vai ter que receber as pessoas,ir a mesa anotar pedidos,quando o pedido estiver pronto levar até a mesa,e quando a pessoa sair tem que ir la tirar tudo e limpar,e ainda tem que levar marmitex para uns comercios aqui no centro ¬¬''
e eu logo pensei,nunca vi recepcionista fazer tudo..só falto dizer..você faz a comida e lava a louça u.u'
e ainda me disse..por você ter sido minha aluna..talves eu te chame..fica torcendo para ninguém aparecer com experiência aqui ta e riu..e eu disse..ah ta bom então..e por dentro pensando..seu ridiculo ¬¬'... a raiva me bateuu u.u kkkkkkkk nisso fui me desistressa [seila como se escreve..kkk]
fui ao supermercado compra minhas tranqueiradas.muitos doces..massas e etc etc..voltei feliz *-*
e hoje fui almoça fora com meu amor,e ele sismo que eu estava gravida..pela barriga enorme...kkk
e todos que passavam pela genti,acho que também pensava,pois olhavam de mais
ai ele teve a brilhante idéia..vou comprar um exame de farmácia para você..eu entrei la
toda vergonhosa,e segurando o riso..e eu me escondendo atras dele enquanto a mulher la pegava o exame,entregou para ele e fomos no caixa pagamos e saimos de lá. Chegando em casa..eu fiz e deu negativo :( kkkkk
bom vou resumir o que eu quis dizer com "há males que vem para o bem", não consegui emprego,e deu negativo o exame ou seja que bom né magina ter um bebe sem emprego?  =/..mais eu ainda quero muito meu baby kkkkk'

Bom genti é isso..kkkk
que eu ainda não consegui pega o esquema direito de escrever aqui kkkk

Beijoos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário